O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) afirmou nesta terça-feira (16) que não pretende desistir de sua candidatura à Presidência da República em favor do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos). Segundo o parlamentar, a única possibilidade de abrir mão da disputa seria para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), seu pai, que atualmente está preso e inelegível.
“A indicação do presidente Bolsonaro é Flávio Bolsonaro. O meu nome está colocado. Eu só abro mão se for para Jair Messias Bolsonaro, e para isso ele tem que estar livre e nas urnas, o que não é o cenário que a gente está vendo”, declarou o senador a jornalistas após visitar o ex-presidente na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília.
Flávio também comentou a resistência de partidos de centro, como PSD e Republicanos, em relação ao seu nome. Apesar disso, afirmou que busca conquistar o apoio dessas legendas, mesmo que ocorra apenas em um segundo momento da campanha.
“O que eu tenho feito nos últimos dias é mostrar que eles estão errados. E pode ter certeza de que, muito em breve, até pesquisas ligadas ao PT vão mostrar um grande crescimento do nome Flávio Bolsonaro”, afirmou.
O senador reforçou que seguirá trabalhando para consolidar sua candidatura e ampliar o apoio político nos próximos meses.

